Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os melhores MODS CLEO voce só encontra aqui!
REDIRECT By Luiz Gustavo.Bat
a

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Por quê?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] Por quê? Empty [DUVIDA] Por quê? Seg Dez 26, 2011 8:39 pm

RenatoDoMato

RenatoDoMato

Por que alguns mod CLEO baixados por aí não podem ser modificados?

Eu tento editá-los com o Sannybuilder 3, mas o arquivo resultado da compilação não funciona in-game, e me faz crashar.

2[DUVIDA] Por quê? Empty Re: [DUVIDA] Por quê? Seg Dez 26, 2011 9:03 pm

STiFFLeR

STiFFLeR
Admin

Olha, eu nao sei te explicar isso, irei procurar saber o porque e te respondo aqui ou por MP

https://cleomods.forumeiros.com

3[DUVIDA] Por quê? Empty Re: [DUVIDA] Por quê? Ter Fev 28, 2012 11:28 pm

o.r.z

o.r.z

primeiramente, por favor,
não interprete mal essa resposta...







RenatoDoMato escreveu:Por que alguns mod CLEO baixados por aí não podem ser modificados?

Eu tento editá-los com o Sannybuilder 3, mas o arquivo resultado da compilação não funciona in-game, e me faz crashar.


porque o sannybuilder é tão burro quanto o seu respectivo dono...
o que quero dizer com isso, quero dizer que quanto menos ele foi/é usado, menos "poder" de descompactar/compactar um CleoScript ele terá...

resumindo...
vivendo e aprendendo. Essa é a frase que melhor simplifica o "sanny".

P.S.:
além do citado acima, realmente, alguns poucos "cleos" são bugados, para que seu conteudo não seja explorado/mofificado por qualquer um, se trata de um metodo com "caracteres" em pontos estrategicos(não me aprofundarei na explicação, afinal, isso é um segredo para poucos...).
e alem desse, existe ainda outro metodo, esse mais famoso(mas nem tanto assim), que consiste em adicionar caracteres não permitidos pelo "sanny" na thread(tambem não me aprofundarei mais nesse metodo, apesar de que ja deu para compreender perfeitamente no que ele consiste...).

http://hax4samp.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Cleo] Car Hack

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos