primeiramente, por favor,
não interprete mal essa resposta...
RenatoDoMato escreveu:Por que alguns mod CLEO baixados por aí não podem ser modificados?
Eu tento editá-los com o Sannybuilder 3, mas o arquivo resultado da compilação não funciona in-game, e me faz crashar.
porque o sannybuilder é tão burro quanto o seu respectivo dono...
o que quero dizer com isso, quero dizer que quanto menos ele foi/é usado, menos "poder" de descompactar/compactar um CleoScript ele terá...
resumindo...
vivendo e aprendendo. Essa é a frase que melhor simplifica o "sanny".
P.S.:
além do citado acima, realmente, alguns poucos "cleos" são bugados, para que seu conteudo não seja explorado/mofificado por qualquer um, se trata de um metodo com "caracteres" em pontos estrategicos(não me aprofundarei na explicação, afinal, isso é um segredo para poucos...).
e alem desse, existe ainda outro metodo, esse mais famoso(mas nem tanto assim), que consiste em adicionar caracteres não permitidos pelo "sanny" na thread(tambem não me aprofundarei mais nesse metodo, apesar de que ja deu para compreender perfeitamente no que ele consiste...).