Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os melhores MODS CLEO voce só encontra aqui!
REDIRECT By Luiz Gustavo.Bat
a

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Cleo] Car Hack

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Cleo] Car Hack Empty [Cleo] Car Hack Qui Dez 22, 2011 3:58 am

STiFFLeR

STiFFLeR
Admin

"Ctrl+C" ele rouba o carro mais proximo mesmo que tenha alguem dentro,"Ctrl+V" ele explode o carro mais proximo mesmo que tenha alguem dentro, "Ctrl+B" ele fura os pneus do carro mais proximo mesmo que tenha alguem dentro, "Ctrl+M" ele joga o carro mais proximo para o ar fazendo com que o player que estiver dentro morra com o "LAG".

"Ctrl + C" he steals the car nearest even have someone in, "Ctrl + V" he blows up the nearest car even if you have someone in, "Ctrl + B" it sticks the tires of the car nearest the same that has someone in, "Ctrl + F" he plays the car closest to the air causing the player that is within die with the "lag".

CTRL+V
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CTRL+C
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CTRL+B
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CTRL+M
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DOWNLOAD LINK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cleomods.forumeiros.com

2[Cleo] Car Hack Empty DUVIDA Qua Jan 18, 2012 12:25 am

hiarly

hiarly

Teria como no lugar deu ficar como motorista nesses comandos, eu entrar como passageiro?, tipo, quando eu tou crtl + B eu furo os pneus, mas primeiro o motorista sai, e o que eu queria, é entrar como passageiro, para eu furar os pneus dele com o própio motorista dentro!, tem como?, haa, gostei do hack!, vlew por compartilhar!

3[Cleo] Car Hack Empty . Qua Jan 18, 2012 1:52 am

STiFFLeR

STiFFLeR
Admin

Segure CTRL+X

;] esqueci de colocar este comando no post. rs

https://cleomods.forumeiros.com

4[Cleo] Car Hack Empty Re: [Cleo] Car Hack Qua Jan 18, 2012 3:09 am

hiarly

hiarly

STiFFLeR escreveu:Segure CTRL+X

;] esqueci de colocar este comando no post. rs

não manin, vc não entendeu, isso ai de Crtl+x deu certo, mas e se eu quiser tipo estourar os pneus do cara, mas sem entrar como motorista no carro dele?, tem como?, ou pegar fogo, todas essas coisas, mas como passageiro!, entendeu? se não tiver, teria como vc editar e me enviar?

ei irmão, gostei muito de um mod seu que vc aperta f2 e levita os carros da pessoas, mas ele é 0.3c, existe para o 0.3d?
grato pela ajuda, e pela resposta rapida!

5[Cleo] Car Hack Empty Re: [Cleo] Car Hack Qua Jan 18, 2012 1:37 pm

lol

lol

Kara muito bom adoro esse mods para zuar no server.

6[Cleo] Car Hack Empty nao é bem assim... Qui Jan 19, 2012 7:48 pm

hiarly

hiarly

não manin, vc não entendeu, isso ai de Crtl+x deu certo, mas e se eu quiser tipo estourar os pneus do cara, mas sem entrar como motorista no carro dele?, tem como?, ou pegar fogo, todas essas coisas, mas como passageiro!, entendeu? se não tiver, teria como vc editar e me enviar?

ei irmão, gostei muito de um mod seu que vc aperta f2 e levita os carros da pessoas, mas ele é 0.3c, existe para o 0.3d?
grato pela ajuda, e pela resposta rapida!

7[Cleo] Car Hack Empty . Qui Jan 19, 2012 10:00 pm

STiFFLeR

STiFFLeR
Admin

Eu nao sei editar isso, apenas posto!

https://cleomods.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos