Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os melhores MODS CLEO voce só encontra aqui!
REDIRECT By Luiz Gustavo.Bat
a

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Cleo] God Indetectavel

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Cleo] God Indetectavel Empty [Cleo] God Indetectavel Qui Dez 22, 2011 7:24 pm

STiFFLeR

STiFFLeR
Admin

Este MOD CLEO faz com que voce fique ivulneravel a tiros, voce perderá life com "Fogos,Bofetadas,Teste de GOD dos admins" mais nao perderá life com tiros!

This CLEO mod makes ivulneravel you get shot, you lose life with "Fires, Slapping, Test of GOD admins" do not lose life with more shots!

Comandos? Z ativa e X desativa

DOWNLOAD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novo link



Última edição por STiFFLeR em Dom Jan 08, 2012 3:54 pm, editado 2 vez(es)

https://cleomods.forumeiros.com

2[Cleo] God Indetectavel Empty Re: [Cleo] God Indetectavel Sex Jan 06, 2012 1:18 pm

Lucas_Faustao

Lucas_Faustao

Não funciona, aki aperto z, e perco life mesmo assim com tiro =[

3[Cleo] God Indetectavel Empty Re: [Cleo] God Indetectavel Sex Jan 06, 2012 6:03 pm

STiFFLeR

STiFFLeR
Admin

Lucas_Faustao escreveu:Não funciona, aki aperto z, e perco life mesmo assim com tiro =[

Tenta nesse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cleomods.forumeiros.com

4[Cleo] God Indetectavel Empty Re: [Cleo] God Indetectavel Seg Jan 16, 2012 12:34 am

Jazz_Improvise

Jazz_Improvise

Mano isso funciona mesmo ? , aqui eu tento colocar essas coisas manda aperta o botao mais n faz nada , faz um video ensinando :S

5[Cleo] God Indetectavel Empty . Seg Jan 16, 2012 1:37 am

STiFFLeR

STiFFLeR
Admin

Sua livraria cleo esta instalada corretamente? para funcionar é só apertar Z para desligar aperte X. pode depender do servidor que voce joga também, hoje varios servidores tem anti-cheat contra esse god, pois ele é maias usado na versao 0.3c

https://cleomods.forumeiros.com

6[Cleo] God Indetectavel Empty Re: [Cleo] God Indetectavel Seg Jan 16, 2012 3:38 pm

Jazz_Improvise

Jazz_Improvise

Ta tudo certo pq eu instalei o Set Lag e Funfou , entao eu acho que so funfa o 0.3c mesmo :/ , e no game single play n funfa tbm D:



Última edição por KayzeN_AvengeR em Seg Jan 16, 2012 4:15 pm, editado 1 vez(es)

7[Cleo] God Indetectavel Empty Re: [Cleo] God Indetectavel Seg Jan 16, 2012 3:59 pm

abacate

abacate

Aff. esse mod é o mais nob para se usar em servidor RPG
só faz estragar o server,por mim nem postaria esse mod para as pessoas.
Obs :Quem gosta de jogar Gta RPG não baixem

8[Cleo] God Indetectavel Empty Re: [Cleo] God Indetectavel Ter Fev 28, 2012 12:59 am

Jazz_Improvise

Jazz_Improvise

Vei tem um novo link ? esse do media fire ta off posta ai plis

9[Cleo] God Indetectavel Empty Re: [Cleo] God Indetectavel Qui Mar 01, 2012 2:51 pm

triangulo

triangulo


LOL


PWNED !!!


HACKED BY LANONYMUS [ x]

[i]LOL
[i]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos